28/02/2017 às 11h48min - Atualizada em 28/02/2017 às 11h48min

Três são presos por tentativa de assalto a coperativa de credito

Midia News

Três homens tentaram roubar na madrugada dessa segunda-feira (27) uma agência da cooperativa de crédito Sicredi, no Município de Juscimeira (157 Km ao Sul de Cuiabá).
 
Segundo o boletim de ocorrência, a empresa que faz o monitoramento da unidade teria alertado a Polícia Militar de que pessoas estariam dentro da agência.
 
Policiais de Juscimeira, São Pedro da Cipa e Jaciara foram deslocados para o local. A PM chegou pelos fundos e surpreendeu dois suspeitos.
 
Conforme apuração do site Primeira Hora, no momento da abordagem, os acusados ainda tentaram fugir, pulando muro de várias residências, mas não tiveram sucesso.
 
Um terceiro envolvido que estaria dando apoio para a dupla também acabou detido, após ligar para o celular de um dos envolvidos.
 
O suspeito foi preso esperando pelos comparsas na praça central da cidade. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%