Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/02/2017 às 11h21min - Atualizada em 28/02/2017 às 11h21min

Após suspensão, prefeitura reabre pregão para contratação de médicos

Agência da Notícia
Dois dias depois de suspender o pregão que previa a contratação de serviços médicos para a secretaria municipal de saúde, a prefeitura de Confresa publicou um novo processo licitatório com o mesmo objetivo, a contratação de médicos, tanto profissionais como empresas privadas. 

Segundo o novo aviso, divulgado pelo site do poder executivo municipal, a Licitação correrá na modalidade pregão presencial, tipo por menor preço por item. A entrega e abertura dos envelopes, com as propostas, será realizada no dia 10 de março de 2017, às 14h00min, na sede da Prefeitura Municipal de Confresa, Sala de Licitações e Contratos, no endereço: Rua Mato Grosso nº 93, Centro, nesta cidade.

Este aviso de abertura de licitação foi publicado no dia 22 de fevereiro, dois dias antes a prefeitura tinha suspenso um outro processo, com o mesmo objetivo, atendendo uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. Não foi informado o que mudou de um procedimento para o outro.

Os médicos contratos deverão trabalhar nos postos de saúde e no hospital municipal. As empresas interessadas em participar do pregão podem tirar dúvidas no endereço eletrônico [email protected] ou pelo telefone (66) 3564-1818 citando o nº do edital em questão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90