27/02/2017 às 16h13min - Atualizada em 27/02/2017 às 16h13min

Homem é encontrado esfaqueado no centro de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Reprodução
Um homem deu entrada na madrugada de segunda-feira (27/2) no Pronto Socorro após ter sido esfaqueado numa tentativa de homicídio no centro de Barra do Garças. Bruno Ricardo Alvendes de Sousa, 29 anos, disse que foi atacado por outro homem que lhe desferiu várias facadas e que correu para não morrer pedindo ajuda aos frentistas do posto de gasolina Zampa.

A vítima estava vindo da rua Carajás sentido avenida Ministro João Alberto bem no centro da cidade. Bruno relatou, rapidamente aos policiais, que tinha sido atacado, todavia não disse por quem. Ele estava com ferimentos no abdômen e braços.

Apesar das facadas, Bruno não corre risco de vida e logo dará mais informações de quem tentou matá-lo. Essa tentativa de homicídio será apurada pela 1ª DP de Barra do Garças.

No balanço sobre o carnaval barra-garcense, já entrando no quarto dia da folia, essa tentativa foi a ocorrência mais grave até aqui. Para se ter uma idéia no sábado nenhuma ocorrência foi registrada próximo ao logo do carnaval. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%