27/02/2017 às 15h11min - Atualizada em 27/02/2017 às 15h11min

Incêndio causa explosão e destrói fábrica de móveis em MT

G1 MT
Uma empresa que fabricava portas, janelas e móveis de madeira foi destruída após um incêndio, na madrugada desta segunda-feira (27), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, os proprietários disseram que houve um curto-circuito no local, o que provocou o incêndio e explosões. Não há registro de feridos.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta de 1h30 [horário de Mato Grosso]. A empresa funciona na parte inferior do prédio. Os proprietários moram em uma casa que fica na área superior da estrutura.

Os proprietários disseram aos bombeiros que ocorreu um curto-circuito no interior do prédio. Nesse ponto havia reservatórios de tinta e gás, o que ocasionou explosões em seguida. Treze bombeiros foram enviados para evitar que o incêndio se alastrasse para propriedades vizinhas e no próprio local, já que havia madeira nos fundos da empresa.

Caminhões da prefeitura e de reservatórios de água de comerciantes vizinhos foram usados para combater as chamas. O fogo foi controlado por volta de 4h, entretanto, os bombeiros continuam fazendo o trabalho de rescaldo ainda pela manhã.

Peritos de Sinop, a 503 km de Cuiabá, devem ir ao local para identificar as causas do incêndio.

Proprietários disseram que incêndio começou após curto-circuito no local (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-MT)

Proprietários disseram que incêndio começou após curto-circuito no local (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-MT)


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%