27/02/2017 às 14h40min - Atualizada em 27/02/2017 às 14h40min

Acidente com motocicleta na rodovia MT-251

Interessante News
No inicio da madrugada deste domingo, quando muitas pessoas se divertiam nas folias de carnaval e outras já dormiam, um motociclista perdeu o controle do veiculo e caiu no meio da pista da rodovia MT 251, que liga Nova Xavantina a Campinápolis. O acidente aconteceu aproximadamente a 15 quilômetros de Nova Xavantina, próximo a serra, um pouco antes do córrego Capitão Décio.

Segundo se apurou no local do acidente, a motocicleta estava ocupada por dois homens e uma peça de roupa, aparentemente de cama, enrolou na corrente da motocicleta, travando o veículo, que perdeu o controle e caiu. Os dois ocupantes da motocicleta caíram as margens da pista e a motocicleta ficou caída no meio da pista.

Um veículo ocupado por três pessoas, que se dirigia para a gleba Piaus, não conseguiu desviar da motocicleta, batendo de frente, provocando grandes estragos e danos materiais. As pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, tendo levado os feridos para o Hospital Municipal de Nova Xavantina. Em seguida a Polícia Militar esteve no local fazendo o registro acidente. Os veículos foram removidos com o reboque.

A reportagem do portal de noticias Interessante News não conseguiu a identificação dos envolvidos, no entanto, um dos feridos disse ao socorrista que os dois ocupantes da motocicleta são moradores de Nova Xavantina.
 

 





Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%