Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/02/2017 às 14h40min - Atualizada em 27/02/2017 às 14h40min

Acidente com motocicleta na rodovia MT-251

Interessante News
No inicio da madrugada deste domingo, quando muitas pessoas se divertiam nas folias de carnaval e outras já dormiam, um motociclista perdeu o controle do veiculo e caiu no meio da pista da rodovia MT 251, que liga Nova Xavantina a Campinápolis. O acidente aconteceu aproximadamente a 15 quilômetros de Nova Xavantina, próximo a serra, um pouco antes do córrego Capitão Décio.

Segundo se apurou no local do acidente, a motocicleta estava ocupada por dois homens e uma peça de roupa, aparentemente de cama, enrolou na corrente da motocicleta, travando o veículo, que perdeu o controle e caiu. Os dois ocupantes da motocicleta caíram as margens da pista e a motocicleta ficou caída no meio da pista.

Um veículo ocupado por três pessoas, que se dirigia para a gleba Piaus, não conseguiu desviar da motocicleta, batendo de frente, provocando grandes estragos e danos materiais. As pessoas que estavam no veículo não sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, tendo levado os feridos para o Hospital Municipal de Nova Xavantina. Em seguida a Polícia Militar esteve no local fazendo o registro acidente. Os veículos foram removidos com o reboque.

A reportagem do portal de noticias Interessante News não conseguiu a identificação dos envolvidos, no entanto, um dos feridos disse ao socorrista que os dois ocupantes da motocicleta são moradores de Nova Xavantina.
 

 




Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90