27/02/2017 às 14h29min - Atualizada em 27/02/2017 às 14h29min

Projetos sociais da polícia civil são apresentados a estudantes de Vila Rica

Assessoria de imprensa da Polícia Civil
Os trabalhos de conscientização sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas junto a crianças e adolescentes seguem em expansão pela Polícia Judiciária Civil, no interior do Estado. Os projetos sociais da Instituição foram apresentados a estudantes de Vila Rica.

Os debates aconteceram na quarta-feira (22) em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e incluíram palestras ministradas a aproximadamente 74 crianças no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No âmbito dos Projetos Sociais da PJC, De Bem com a Vida e Cara Limpa Contra as Drogas, o investigador de polícia Edenir Paulista Solis dos Santos falou sobre os malefícios que as bebidas alcóolicas causam para a formação do adolescente.

Participaram do encontro cerca de 12 crianças no período da manhã e 62 no período da tarde. 

O trabalho educativo e preventivo será desenvolvido ao longo do ano em todas as escolas do município com a apresentação de palestras e ações sociais envolvendo crianças e adolescentes. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.4%
3.6%
19.8%
74.3%