26/02/2017 às 12h13min - Atualizada em 27/02/2017 às 12h13min

Seguranças proíbem entrada de bebidas e são agredidos

Midia News
Moradores da região da Praça da Mandioca, tradicional ponto festivo do Carnaval de Cuiabá, se envolveram em uma briga com seguranças após serem barrados com bebidas alcoólicas no perímetro da festa popular.

A confusão, que aconteceu por volta de 23h20 deste domingo (26), terminou com ameaças de morte e cinco pessoas detidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares que estavam na praça perceberam uma briga generalizada entre populares e os seguranças que estavam trabalhando no festejo.

Em seguida descobriram que o tumulto havia começado porque a equipe de segurança não permitiu a entrada de qualquer tipo de bebida alcoólica no local de concentração do carnaval, na região central da Capital. As bebidas só podem ser adquiridas dentro do perímetro da praça..

Ainda de acordo com o B.O., os seguranças informaram à Polícia que foram ameaçados de morte por um dos envolvidos na confusão.

Entre as cinco pessoas que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, três estavam com ferimentos no rosto e nas mãos por causa da briga com os seguranças. No boletim de ocorrência, há relatos de que os ferimentos foram causados pelos seguranças do carnaval de rua. 

Eles foram autuados por causar tumulto na festa e por lesão corporal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%