27/02/2017 às 12h12min - Atualizada em 27/02/2017 às 12h12min

Comerciante é assassinado na frente da esposa em MT

Midia News
O comerciante José Edival Alves, de 74 anos, foi assassinado na noite do último sábado (25), após ter supostamente reagido a um assalto em Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá).

Os filhos da vítima disseram, em entrevista ao site Nortão Notícias, que José Edival chegava em casa por volta das 20h quando foi surpreendido por bandidos.

A esposa do comerciante, uma mulher de 56 anos, estava em casa no momento do crime e presenciou o marido sendo executado.

Conforme o relato dos filhos de José Edival, ele – que estava desarmado – teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por um tiro no tórax, morrendo na hora.

A família do comerciante acredita que os criminoso o seguiram desde o momento em que ele saiu de seu supermercado, próximo à rodoviária do Município, até chegar em casa.

Após o crime, a esposa de José Edival foi levada em estado de choque para um hospital da cidade. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

O criminoso conseguiu fugir e a família não soube informar se ele levou algum objeto de valor ou dinheiro da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%