26/02/2017 às 17h28min - Atualizada em 26/02/2017 às 17h28min

Hoje tem Yara Figueiredo na 3ª noite do carnaval de Barra do Garças

Araguaia Notícia e Secom-BG
Naide Neves
De acordo com a organização, o Araguaia Folia já recebeu cerca de 24 mil pessoas em duas noites de carnaval no Porto do Baé cuja festa prossegue domingo (26/2) com Yara Figueiredo. A jovem promete sacudir a arena do Baé com ritmos pra lá de quentes. Ela é de Rondonópolis e optou pela música por influencia do irmão e de um amigo cantor.

Yara já se apresentou com Leonardo e Eduardo Costa e agora estará no Porto do Baé entrando no ritmo do Araguaia Folia.
 
O prefeito Roberto Farias está muito satisfeito com resultado do carnaval de Barra do Garças até aqui sem brigas e sem acidentes. Vale destacar que o carnaval está saindo sem custo para a prefeitura de Barra do Garças que conseguiu apoio do Governo do Estado através de emendas parlamentares para bancar os shows e a estrutura montada no Porto do Baé.

A folia teve início com a banda Pimenta na Calcinha na sexta-feira e sábado foi a vez da Banda Kebra-Tudo subir no palco. Claro tudo com a participação de artistas locais como dj Vinicius Pelicário e músico Rodrigo Sousa.
 
Segunda Noite

Mesmo de baixo da forte chuva, foliões e blocos abrilhantaram a segunda noite da maior festa carnavalesca da região do Araguaia, o Araguaia Folia 2017.

Já passava das 21:00 horas, quando rajadas de ventos trouxeram a chuva para o segunda noite do Araguaia Folia 2017. Mas quem disse que isso seria motivo para acabar com a diversão do público, se enganou! Alegria, descontração e muita música, assim foi a noite de ontem (25) para os blocos e população, que aproveitaram a chuva para lavar a alma.

A atração do evento ficou por conta de Rodrigo Sousa que em seguida entregou o palco para a banda "Kebra tudo".
Assim como na primeira noite, nenhuma briga ou acidente foi registrado, possibilitando assim, um carnaval de pura diversão na concha acústica do Porto do Baé, local do evento.

Ontem também foi dia de matinê, trazendo muita alegria para o grupo da melhor idade. O agito ficou por conta da banda musical prato da casa, que tocou diversas marchinhas de carnaval e do professor de dança Eduardo, que fez todo mundo remexer o quadril.
 
Na ocasião, foi realizado o concurso de melhor fantasia, escolhendo assim o rei e rainha melhor idade de 2017. A mesa de jurados teve dificuldades ao dar as notas, mas no final, quem levou a faixa foi o casal José Macedo e Ana Maria.

O evento teve o apoio da Secretaria de Assistência Social de Barra do Garças.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%