26/02/2017 às 16h43min - Atualizada em 26/02/2017 às 16h43min

Três ladrões são presos após furtarem arma de destacamento da PM

Araguaia Notícia
Realmente a coisa está ficando complicada com os bandidos cada vez mais ousados. No estado de Goiás, na cidade de Doverlândia-GO, três homens conseguiram entrar no destacamento da Polícia Militar (PM) daquele município e furtaram uma espingarda calibre 12 de marca Gauge pertencente a PM.

Após o furto, policiais do serviço reservado de Iporá-GO com apoio de policiais civis e militares do GPT de Caiapônia-GO conseguiram prender em flagrante os suspeitos do crime.

Momentos depois da prisão, por meio de diligências complementares, a arma de fogo subtraída foi apreendida em uma propriedade rural no município de Caiapônia. Para dificultar a identificação do armamento, os marginais suprimiram os seus sinais identificadores.

Segundo o delegado de Caiapônia, Marlon Souza Luz, o intercâmbio e ações conjuntas das duas forças policiais foram imprescindíveis não só para prisão dos autores, mas, sobretudo, na recuperação da espingarda que possivelmente seria utilizada em assaltos na região.

Ainda segundo Marlon, a espingarda da corporação será encaminhada para exame pericial e restituída a PM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%