Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/02/2017 às 11h18min - Atualizada em 25/02/2017 às 11h18min

Primeira noite do carnaval de Barra do Garças, atrai milhares de pessoas para arena do porto do Baé

SECOM – BG
Edivilson Arneiro
A primeira noite do Araguaia Folia 2017, contou com milhares de foliões que extravasaram alegria na arena do Porto do Baé, com muita segurança e música de qualidade.

Na noite desta sexta-feira (24), a Arena do Porto do Baé, foi palco da maior folia de carnaval do Araguaia, o Araguaia Folia 2017. Centenas de pessoas comparecerem e aproveitaram para curtir a primeira noite do carnaval de rua de Barra do Garças. A animação ficou por conta da banda Pimenta na Calcinha e Rodrigo Sousa, que agitaram o público e os blocos presente.

Neste primeiro dia, a banda Prato da Casa percorreu o entorno da região, convidando a população com suas marchinhas para prestigiar o evento, a concentração ocorreu no bloco “Os delicias”, que trouxe pra arena cerca de 50 integrantes. Na segunda noite, a marchinha se reunirá no bloco “Brilho show”, é o que explica a secretária de cultura Elvira Leite.

Nenhum incidente foi registrado no local, isso porque a segurança dos foliões está garantida, sendo que possui segurança privada, o apoio da Polícia Militar e Corpo de bombeiros.

Segundo a secretária de Turismo Monica Porto, quem ganha com a festa é população.

“Este é um momento de reunir os amigos e a família pra curtir uma festa com tranquilidade e segurança, algo saudável que a prefeitura de Barra do Garças oferece para a população, além disso, os empresários ao redor também lucram com a festa, que este ano veio para um local de fácil acesso, que é o Porto do Baé”.

Hoje a programação conta com a matine da melhor idade, das 16:00 as 20:00 horas. Já pela noite, a festa fica por conta da banda “Kebra tudo”. A entrada é franca.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »