Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2017 às 22h21min - Atualizada em 23/02/2017 às 22h21min

Araguaia se despede da torcida com mais uma derrota e agora luta para não ser rebaixado

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
A equipe do Araguaia, de Barra do Garças, se despediu da torcida na noite de quinta-feira (23/2) e perdeu mais um jogo pelo Mato-grossense, 2 a 0 para o bom time do Cuiabá. Com este resultado, o Galo da Serra se complicou na tabela e luta agora para não ser rebaixado; enquanto que o Cuiabá assumiu a vice-liderança do Grupo B.
.
No momento, Araguaia tem 3 pontos e saldo negativo de nove gols e disputa para não cair com o Operário Ltda que está com zero ponto e saldo negativo de treze gols. Acontece que Operário e Araguaia vão se enfrentar na última rodada em Cuiabá, por isso que a torcida está preocupada.

Araguaia 0 x 2 Cuiabá

Foi último jogo do Araguaia, em casa, no Estadual com uma despedida melancólica. Em seis jogos até aqui, o Galinho só venceu uma (1 a 0 contra Operário Ltda) e perdeu cinco seguidas (duas para o Dom Bosco, duas para o Cuiabá e uma para União).

Pouco mais de duzentos torcedores compareceram no estádio Zeca Costa e ficaram na ‘bronca’ com o time que não teve iniciativa de ir pra cima do Cuiabá e buscar uma resultado melhor.

No primeiro tempo, houve uma confusão entre os jogadores de Araguaia e Cuiabá que começaram a brigar em campo por causa de uma falta cometida pelo Araguaia em cima de um jogador do time da capital. A Polícia Militar (PM) teve que entrar em campo para separar os jogadores e evitar que torcedores invadissem o campo atrás do gol do Cuiabá.

Após a confusão, o árbitro Marcelo Alves dos Santos expulsou um jogador do Cuiabá. No segundo tempo, a torcida do Galo esperava que o time com um jogador a mais viesse pra cima do Cuiabá, mas aconteceu ao contrário.  

O Dourado veio mais forte para o segundo tempo e marcou aos 2 minutos com Juba aproveitando um rebote na área do Galo. Aos 12 minutos, mais um gol do Cuiabá com Juba repetindo a dose desta vez ele marcou um golaço pegando de bate pronto um cruzamento na área do Araguaia. Com o placar adverso, a torcida começou a protestar contra o Galo pedindo mais raça dos jogadores.

Ao final, vitória do Cuiabá por 2 a 0. O time da capital agora tem 12 pontos e encostou no líder União que soma 13. Já o Araguaia continua em 4º lugar com 3 pontos.

A diretoria do Galo esteve essa semana em Cuiabá na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) pedindo para antecipar os jogos contra União (Rondonópolis) e Operário Ltda (Cuiabá) para o início de março com objetivo de evitar mais prejuízos financeiros ao clube barra-garcense.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90