Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2017 às 17h06min - Atualizada em 23/02/2017 às 17h06min

Araguaia Folia começa amanhã em Barra do Garças

Araguaia Notícia
WhatsApp
A arena do Porto do Baé está sendo preparada para cinco noites e duas matinês do carnaval 2017 que começa nesta sexta-feira (24/2) em Barra do Garças, nas margens do rio Araguaia. A arena está sendo decorada com a instalação de um moderno palco para atender as bandas e músicos que vão anima os foliões no Porto do Baé.

Destaque para premiação dos blocos com R$ 7 mil para o campeão; 4 mil para o vice-campeão e 3 mil para o terceiro colocado.

O carnaval será aberto a partir das 21 horas de sexta-feira com atrações fixas no palco como o dj Vinicius Peliçário e Rodrigo Sousa e na primeira noite de carnaval terá apresentação da banda Pimenta Na Calcinha.

A programação segue no sábado dia 25/2 com a banda Kebra-Tudo; no domingo dia 26/2 tem Yara Figueiredo e na segunda-feira dia 27/2 a banda Momentus. A secretária Mônica Porto fez questão de ressaltar que não serão permitido bebidas em garrafa no ambiente do carnaval e até mesmo capacete dentro da arena para evitar confusões.

Uma força-tarefa foi montada com a participação da polícia, conselho tutelar, Ministério Público e Juizado do Adolescente para acompanhar o carnaval evitar que menores se envolvem em excessos.

Os menores podem até participar do carnaval acompanhados por responsáveis com autorização, todavia não podem de maneira alguma beber e quem fornecer bebida para menores será preso e multado rigorosamente. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90