23/02/2017 às 15h00min - Atualizada em 23/02/2017 às 15h00min

Assaltantes invadem pizzaria e ameaçam matar bebê de dois anos

Midia News
Dois homens invadiram uma pizzaria recém inaugurada em Santo Antônio de Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá), e roubaram dinheiro e joias do proprietário. 

O caso aconteceu por volta de 20h, na noite de segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos abordaram o proprietário na porta do estabelecimento e, dentro da pizzaria, ameaçaram atirar no filho de dois anos dele.

O local estava fechado quando os assaltantes invadiram o local. Apenas o proprietário, a esposa, a criança e uma funcionária estavam na pizzaria.

Segundo a polícia, os bandidos levaram correntes de ouro, pulseiras, anéis, celulares e as bolsas da vítimas. 

Os assaltantes também tentaram roubar o carro do dono da pizzaria, que ainda estava sem placas. 

Quando os bandidos deixaram a pizzaria, o dono saiu pedindo por socorro e, conforme o boletim de ocorrência, teria encontrado uma policial a paisana que ofereceu ajuda.

Ainda de acordo com a polícia, os dois teriam entrado no carro particular do policial e perseguiram os assaltantes. O policial atirou contra o veículo, sendo que dois tiros atingiram a porta que fica ao lado do motorista.   

Na perseguição, os assaltantes resolveram abandonar o veículo nas proximidades do Banco do Brasil, que fica na Avenida Santo Antônio, no centro do município.

Os suspeitos fugiram com os bens roubados. A polícia está à procura dos bandidos. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%