Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2017 às 06h46min - Atualizada em 23/02/2017 às 06h46min

Para fugir do rebaixamento, Araguaia precisa vencer hoje o Cuiabá no Zeca Costa

Araguaia Notícia
WhatsApp
A equipe do Araguaia de Barra do Garças volta a campo nesta quinta-feira (23/2) conta o Cuiabá pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, às 19 horas no estádio Zeca Costa. As duas equipes estão em situações diferentes na competição. O time da capital briga com Dom Bosco e União para chegar à semifinal; enquanto que o Galo da Serra tenta escapar do rebaixamento.
 
Para tentar surpreender o Cuiabá, o técnico Kiko Araújo anunciou um time mais forte na marcação e apenas uma modificação com a entrada de Kauan no meio de campo. Se não for possível uma vitória, um empate logo mais diante do Cuiabá pode salvar o Araguaia do rebaixamento.
 
A equipe de Barra do Garças tem 3 pontos e disputa para não cair com o Operário que tem zero ponto no momento. Só que na última rodada, o Operário vai enfrentar o Araguaia em Cuiabá. Antes disso o Galo jogará em Rondonópolis contra União.
 
Com estrutura precária, o Araguaia montou um time modesto e conseguiu até agora somente uma vitória (1 a 0 diante do Operário Ltda) na abertura do campeonato e depois forram quatro derrotas consecutivas.
 
No Cuiabá, a novidade pode ser a estréia do atacante Bruno Veiga, ex-Paysandu, contratado nesta semana. Ele embarcou com a delegação para Barra do Garças na tarde de quarta-feira e deve ficar como opção no banco de reservas. A tendência é que ele entre no segundo tempo para adquirir ritmo de jogo. O Cuiabá tem 100% de aproveitamento no estadual, com três vitórias nos três jogos disputados. 
 
Araguaia e Cuiabá terão arbitragem de Marcelo Alves do Santos com Rodolfo Ortiz e Fernanda Kruger, de auxiliares.
 
Antecipação

A diretoria do Araguaia está na capital do estado tentando antecipar os jogos contra União (12/3) e Operário Ltda (26/3) até mesmo para diminuir custos nessa reta final de campeonato. A intenção é realizá-los até o dia 6 de março.

O pedido já foi protocolado na Federação Mato-grossense de Futebol pelo presidente Celso Souza. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90