22/02/2017 às 18h04min - Atualizada em 22/02/2017 às 18h04min

Civil prende três tentando aplicar golpe de 42 mil no INSS de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu na tarde de quarta-feira (22/2) em Barra do Garças uma mulher e dois homens procedentes de Uberlândia-MG que estavam tentando aplicar um golpe de 42 mil no INSS em Barra do Garças.

De acordo com a polícia, a suspeita L.A.S., 27 anos, estava na companhia de dois homens: S.R.S., 36 anos, e I.F., 26 anos, e portando uma guia do INSS tentou sacar R$ 42 mil no Banco Bradesco logo após darem entrada no pedido junto à agência do INSS.

A mulher deu entrada com pedido na Previdência Social alegando que esposo dela ficou preso preso desde 2014 no sistema prisional de Goiás sem receber o auxilio reclusão e um filho que ele tinha também sem receber o benefício.

Só que a história não procede e a documentação era falsa. Os funcionários do INSS desconfiaram e avisaram a polícia e os acusados foram presos no banco quando tentava o saque. Os dois homens já tem passagens na polícia por tráfico e furto.

A equipe da Derf sob comando do delegado Joaquim Leitão entrou em contato com sistema prisional goiano e confirmou a fraude com relação aos presos mencionados que não verdade não existem. Mais uma ação importante da Polícia Civil barra-garcense através da equipe da Derf.

Os suspeitos foram encaminhados a Polícia Federal por se tratar de um crime contra instituição do Governo Federal. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%