Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2017 às 15h22min - Atualizada em 22/02/2017 às 15h22min

Equipe do Hospital do Câncer de MT está hoje em Torixoréu

Araguaia Notícia
WhatsApp
Uma equipe do Hospital do Câncer de Mato Grosso está nesta quarta-feira (22/2) na cidade de Torixoréu a convite da prefeita Inês Coelho fazendo um trabalho preventivo com a população urbana e rural daquele município.

Estão sendo oferecidos exames preventivos nas especialidades de câncer de mama, próstata, útero; boca e pulmão. A intenção é descobrir o quanto antes se a pessoa tem ou não câncer para que possa ser acompanhado pelo hospital do câncer de Mato Grosso.

O câncer quando é tratado no início, o paciente consegue ter uma sobrevida com mais qualidade e até mesmo controlar a doença. Dez profissionais do Hospital do Câncer de Mato Grosso estão em Torixoréu e foram recebidos pela prefeita Inês Coelho e a secretária de Saúde Poliany Figueiredo Sousa. Os exames estão sendo realizados no Posto de Saúde no centro da cidade.

No final da tarde será divulgado um relatório com o número de pessoas atendidas. A informação que muitas pessoas da zona rural e distritos se deslocaram até Torixoréu para participarem destes exames. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90