22/02/2017 às 12h30min - Atualizada em 22/02/2017 às 12h30min

Acusado de furtar caixas eletrônicos tenta subornar PMs e é preso

Midia News
Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (21), em Cuiabá, após ser encontrado com diversos aparelhos utilizados para realizar furtos em caixas eletrônicos.

O homem, identificado pelas iniciais L.R.M., de 26 anos, confessou a prática e chegou a oferecer suborno de R$ 5 mil para que os policiais o liberassem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou os aparelhos no carro do suspeito enquanto realizava rondas pelo Bairro Alvorada, na Capital, por volta de 1h20.
 
Ao identificar o suspeito, os PMs realizaram a abordagem do veículo, um Volkswagen UP Take branco, e encontraram os objetos, além de diversos cartões de crédito, que, segundo a Polícia, seriam clonados.
 
Ainda segundo o B.O., o homem revelou como realizava os furtos.
 
Ele contou que um dos apetrechos guardava o dinheiro que era sacado, uma outra ferramenta pescava os envelopes que eram depositados e um terceiro equipamento clonava os cartões inseridos nos caixas eletrônicos.

O suspeito foi encaminhado para o Cisc Planalto e será autuado por crime contra a administração pública, além da prática de furtos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%