21/02/2017 às 11h20min - Atualizada em 21/02/2017 às 11h20min

PJC recupera motocicletas furtadas

Interessante News
A Polícia Civil de Nova Xavantina, mais uma vez com objetivo de reprimir furtos e outros crimes na cidade, recuperou 02 (duas) motocicletas furtadas no município, que estavam em poder de 03 (três) adolescentes infratores.

Os Investigadores iniciaram diligencias no sentido de localizar uma motocicleta furtada na noite de ontem, a qual era de propriedade do Sr. Hudson Carlos, Radialista que trabalha na Radio RNX.

Durante as investigações, os policiais souberam que numa residência situada no Bairro Barro Vermelho estavam três menores, os quais já possuíam diversas passagens por ato infracional análogos aos crimes de furtos, tráfico, roubo entre outros, e que poderiam estar com os veículos furtados.

Após as informações obtidas, Policiais Civis do município se deslocaram até a residência do Menor V.S.B. (16) anos e lá se deparou com mais dois menores, sendo ele: D.A.S (16) anos e  B.J.R.S (16) anos, além de encontrar duas motocicletas de origem duvidosa, sendo que uma delas, após checagem via internet constatou-se que se tratava da motocicleta do Sr. Hudson Carlos, que havia sido furtada na frente de uma igreja na noite de domingo (19).

Os adolescentes relataram que teriam comprado uma das motocicletas de um indígena nessa cidade, para se safar da situação, e que a outra moto teria sido emprestada, porém a desculpa não convenceu a Polícia, já que nenhum deles foi capaz de informar quem seria o proprietário da outra motocicleta. 

Diante da evidente situação de crime envolvendo os menores, os Policiais encaminharam os três adolescentes para a Delegacia e os apresentaram à Autoridade Policial, para lavratura do Auto de Prisão por ato Infracional análogo ao crime de receptação.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%