21/02/2017 às 10h57min - Atualizada em 21/02/2017 às 10h57min

Motorista embriagado é abordado pela força tática

Agência da Notícia
A guarnição da força tática estava em rondas por Confresa e percebeu um veículo em atitude suspeita e sem um dos faróis, suspeitando do veículo logo começou o acompanhamento do veículo, sinais sonoros e visuais foram emitidos e dada a ordem de parada.

No interior do veículo estava duas pessoas que obedeceram a ordem de descerem com as mãos para cima, na verificação da documentação nada foi constatado a não ser o farol que não estava em conformidade.
Na entrevista com os abordados, os policiais perceberam a fala arrastada e o odor alcoólico do motorista que assumiu ter bebido e estava conduzindo o veículo. De acordo com as leis de transito foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a polícia civil para as providências.

A infração está prevista no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com a nova redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012. A pena poderá chegar a detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%