Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2017 às 16h11min - Atualizada em 19/02/2017 às 16h11min

Força-tarefa procura menina de 6 anos que desapareceu em Goiânia

G1 GO
Uma força-tarefa das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros procura pela menina Ana Clara Pires Camargo, de 6 anos, que está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (17), em Goiânia. Segundo parentes, ela saiu de casa no Residencial Antônio Carlos Pires para entregar um dinheiro para uma vizinha, por volta das 13h30, e não foi mais vista.

“Primeiro ela foi até um supermercado que fica perto de casa para comprar um refrigerante para a mãe dela. Aí, quando voltava, alguém viu ela conversando com alguém em um carro prata. Ela voltou para casa e almoçou. Logo depois, a mãe dela pediu que ela seguisse até a casa de uma vizinha, também perto, para dar um dinheiro e um recado. Ela foi, mas não deixou o dinheiro. Quando voltava de novo, desapareceu”, explicou ao G1 o padrasto da criança, o vidraceiro Cesarino Epaminondas Filho, de 35 anos.

Segundo ele, logo após o sumiço da menina, a família passou a pedir ajuda e registrou uma ocorrência no 25º Distrito Policial do Conjunto Itatiaia. “Desde fomos a várias delegacias e estão todos estão procurando por ela. Pedimos que as pessoas nos ajudem a encontrá-la”, ressaltou o padrasto.

O delegado Valdemir Pereira da Silva, responsável pelo caso na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), informou que, por enquanto, ainda não há pistas sobre o paredeiro da criança. "Temos as informações iniciais repassadas pela família, mas  vamos levar todos para a delegacia para que prestem depoimento sobre o caso", disse ao G1.

Segundo o delegado, os policiais civis, militares e bombeiros devem continuar na região para dar continuidade às buscas pela menina. Uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) também sobrevoam uma área de mata que fica nas proximidades do desaparecimento.

Pai de menina que sumiu quer achá-la no dia do aniversário dela: 'Vai voltar'

O pai de Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que está desaparecida há quase dois dias em Goiânia, fez um apelo para que a filha seja encontrada. Subtenente do Corpo de Bombeiros, Arlindo Sebastião Camargo disse ao G1 que a criança faz aniversário neste domingo (19) e a família quer muito encontrá-la para  comemorar, além de mais um ano de vida, o reencontro.

“Nós estamos muito desesperados e até agora não temos novidades. A polícia, o Graer [Grupo de Radiopatrulha Aérea da PM], os bombeiros, todos passaram a noite em busca de alguma coisa e até agora não chegamos a nenhuma pista do motivo desse desaparecimento. Não temos cabeça agora para pensar em uma festa de aniversário, mas queremos encontrá-la para comemorar que ela esteja bem. Ela vai voltar”, afirmou o pai.

Mãe chora e pede ajuda para achar garota sumida em GO: 'Desesperada' Ver vídeo da reportagem

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »