18/02/2017 às 07h38min - Atualizada em 18/02/2017 às 07h38min

Operação policial de MT e GO faz apreensão recorde de 101,5 quilos de maconha

Araguaia Notícia
WhatsApp
Durante uma ação conjunta envolvendo policiais de Mato Grosso e Goiás, na cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças, foi apreendido na noite de sexta-feira (17/2) o maior carregamento de maconha do município goiano nos últimos anos. Cerca de 101,5 quilos de maconha.

Os tabletes estavam escondido dentro de sacos pretos numa residencia do setor Nova Esperança onde estavam seis jovens sendo três rapazes e três moças. Foram presos Wilquer Silva Lopes; Alif Aguiar Araujo; Caique da Silva Luz; Clarita Marina Brito; Joana Borges Pimentel e uma menor de 15 anos de idade.  

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima ao 190 em Barra do Garças informou sobre a casa onde estaria acontecendo uma festinha e estaria a droga mencionada. Os policiais de Mato Grosso (Civil-Militar-Bombeiro) que estavam participando da operação Bairro Seguro em Barra do Garças se deslocaram para Aragarças em apoio da Polícias Civil e Militar daquele município no flagrante.

A operação contou com a participação da Força Tática da PM e do grupo Garra da Polícia Civil. 

A ocorrência foi registrada em Barra do Garças na central de atendimento da PM e posteriormente encaminhada para delegacia de Aragarças com acompanhamento do delegado Ricardo Galvão. Os presos foram encaminhados a cadeia pública e foram ouvidos no sábado pela autoridade policial.

Parabéns aos policiais pela parceria entre as PJC, PM, Corpo de Bombeiros, Politec das duas cidades. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%