17/02/2017 às 15h52min - Atualizada em 17/02/2017 às 15h52min

Polícia prende acusado de matar e queimar corpo da vítima

Midia News
Um homem, que estava foragido da Justiça, acusado de matar e carbonizar o corpo da vítima teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (17), em Cuiabá.
 
A ação faz parte da operação Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
 
O acusado D.A.S.,  27 anos, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 12 ª Vara da Capital, como um dos autores do homicídio, ocorrido no dia 06 de agosto de 2013, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
 
O corpo da vítima, não identificada, foi localizado, carbonizado, em um matagal ao lado da residência do suspeito.
 
Segundo as investigações da DHPP, a casa do acusado era um ponto conhecido de uso de entorpecentes, uma vez que o suspeito cedia o espaço para usuários, recebendo em troca parte da droga, para consumo próprio. No dia do crime, após um desentendimento, D.A.S. e seu comparsa H.J.F., de 30, atearam fogo na vítima e desovaram o corpo no matagal ao lado da residência.
 
De acordo com o delegado, Marcelo Miranda Muniz, o inquérito policial foi concluído pela DHPP em 2015, sendo os dois indiciados e
posteriormente denunciados pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, emprego de fogo, e recurso que dificultou e tornou impossível a defesa da vítima.

Desde então, D.A. S. encontrava-se foragido.
 
O suspeito teve o mandado de prisão cumprido, por policiais da DHPP, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Boa Esperança I, em Cuiabá e foi encaminhado ao Sistema Prisional.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%