17/02/2017 às 15h42min - Atualizada em 17/02/2017 às 15h42min

Homem ameaça funcionárias e atira em vidraça de agência

Midia News
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (17) após ameaçar funcionárias de uma empresa de web design e atirar contra a vidraça do local, no Bairro Quilombo, em Cuiabá.  
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem seria cobrador de uma loja de roupas e teria abordado de forma ameaçadora as funcionárias da agência, perguntando pela proprietária, que não estava no local.

Uma das vítimas contou que o cobrador armado exigia o pagamento de uma dívida contraída junto a loja. Ele disse que iria tirar a vida da empresária, caso não recebesse o dinheiro. A redação apurou que a agência havia rescindido recentemente o contrato com a loja supostamente representada por ele.
 
Ainda segundo as informações do B.O., o homem teria saído da sede da empresa após fazer a ameaça. Pouco tempo depois, ele passou de carro na frente da agência e atirou em uma vidraça, quase atingindo as funcionárias.
 
Conforme a descrição das vítimas, o homem dirigia um Fiat Uno branco com adesivos nas portas laterais.
 
A PM foi chamada para verificar a ocorrência e saiu em busca do suspeito.
 
O veículo descrito pelas vítimas foi avistado e, por causa do trânsito lento, os policiais conseguiram abordar o cobrador.
 
A Polícia encontrou em seu carro um revolver calibre 38 com quatro munições intactas e uma pasta contendo documentos com descrição de valores, em nome da proprietária da empresa. Os valores não foram informados no boletim de ocorrência,
 
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, sem lesão corporal e sem uso de algemas. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.8%
83.5%