17/02/2017 às 15h23min - Atualizada em 17/02/2017 às 15h23min

Advogado é flagrado em motel com garotas de 12 e 15 anos

Midia News
Um advogado foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (17), com duas adolescentes em um motel de Cuiabá.
 
O homem, de iniciais V.M, de 50 anos, foi encontrado pela Polícia deixando um dos quartos do estabelecimento com as meninas, de 15 e 12 anos.
 
Durante a madrugada, a polícia recebeu a denúncia e foi até o motel, no Bairro Santa Marta, na Capital, para verificar a veracidade das informações.
 
Ao ser questionado sobre as adolescentes, o advogado confirmou para os soldados que havia mantido relações sexuais com a menina de 15 anos, enquanto a outra mais nova teria apenas assistido ao ato. As meninas confirmam essa versão.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas contaram que estavam na Avenida dos Trabalhadores, próximo a um posto de gasolina, quando uma Toyota Hilux parou próximo delas.
 
Ainda segundo o B.O., a adolescente de 15 anos teria perguntado ao condutor do veículo: “Bora?”. Neste momento, o advogado abriu a porta e as duas entraram. Eles, então, seguiram em direção ao motel.
 
O relato da menina à Polícia é de que o advogado teria lhe oferecido dinheiro em troca da relação sexual. As adolescentes também relataram que o suspeito lhes ofereceu bebida alcoólica e guloseimas.        
 
A Polícia encaminhou o advogado para o Cisc Planalto, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e por servir bebida alcoólica a menor de idade.
 
O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar as adolescentes. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%