17/02/2017 às 15h19min - Atualizada em 17/02/2017 às 15h19min

Dorminhoco invade drogaria e recebe bom dia dos policias e voz de prisão

Agência da Notícia
Na estiga para usar entorpecente jovem de 24 anos arromba porta de drogaria e subtrai o dinheiro do caixa, o fato aconteceu no Distrito de Santo Antônio do Fontoura e a polícia prontamente atendeu a ocorrência e solucionou o caso.

O Jovem Gerneson por volta das 2:45 da madrugada acabou arrombando a porta da Drogaria Fontoura e subtraiu uma quantia de R$234,00 que estava no caixa, os funcionários ao perceberem a ação acionaram a polícia militar e olhando o registro de imagens feitas pelo circuito interno de câmeras puderam facilmente identificar o jovem que já é um velho conhecido da Polícia.

A guarnição composta pelo 3º SGT Nisan e os soldados B. Miranda e SD Rogério deslocaram prontamente até a casa do suspeito e foram recebidos pelo irmão do suspeito que informou que Gerneson estava dormindo, os policiais receberam autorização para entrar o acordaram e já lhe deu voz de prisão.

Indagado sobre o dinheiro subtraído do comércio o suspeito disse ter usado para comprar entorpecente, ele já foi preso várias vezes pelo mesmo crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.4%
3.6%
19.9%
74.1%