17/02/2017 às 07h02min - Atualizada em 17/02/2017 às 07h02min

Pai bate em filho por causa de furto e acaba detido por lesão corporal

Araguaia Notícia
Essa ocorrência foi acompanhada pelo núcleo da Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores de idade suspeitos de furtos no município de General Carneiro, a 61 km de Barra do Garças, na quinta-feira (16/2).

Durante a condução dos adolescentes para o destacamento, o pai de um deles solicitou para acompanhar o filho e passou agredir violentamente os dois menores e só parou após intervenção dos policiais.

O pai identificado como José Rosa agrediu com tapas e socos os dois garotos. Os policiais contaram que tiveram que usar de força para conter o agressor.

Já no destacamento, os PMs constataram que José Rosa possui varias passagens por furto e por roubo. Diante da situação, ele foi conduzido à delegacia e menores infratores foram acompanhados pelo Conselho Tutelar.

A ocorrência foi atendida pelo cabo F. Alves, soldado Franceschi e com apoio do sargento Madureira. O destacamento de General Carneiro promoveu também uma blitz de abordagens com 21 pessoas checadas e 13 veículos vistoriados e um detido por lesão corporal.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%