15/02/2017 às 11h19min - Atualizada em 15/02/2017 às 11h19min

Caminhonete bate em carro após aquaplanagem e casal morre em MT

G1 MT
Claudemir de Oliveira / Mutum Notícias
Duas pessoas morreram após um acidente nesta terça-feira (14) na MT-235 em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção depois de uma aquaplanagem e bateu contra um carro na rodovia. Duas pessoas que estavam no veículo atingido morreram.

Motorista, que era fiscal do Indea em Mato Grosso, e a mulher dele, morreram no acidente (Foto: Claudemir de Oliveira / Mutum Notícias)

Motorista, que era fiscal do Indea em Mato Grosso, e a mulher dele, morreram no acidente (Foto: Claudemir de Oliveira / Mutum Notícias)



Segundo a Polícia Civil, o acidente foi registrado por volta de 17h45 [horário de Mato Grosso]. Um homem dirigia uma caminhonete, modelo Trailblazer, a 28 km de Nova Mutum em direção ao município de Santa Rita do Trivelato, a 445 km da capital. A caminhonete aquaplanou na pista, atingiu o carro, modelo Gol, e capotou em seguida.

O motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves. No entanto, o condutor do Gol, que trabalha como fiscal do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), morreu ainda no local do acidente. A mulher dele, que era passageira do carro, foi socorrida em estado grave ao hospital de Nova Mutum.

Conforme a Polícia Civil, a mulher não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira (15).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.3%