15/02/2017 às 10h37min - Atualizada em 15/02/2017 às 10h37min

Foragido que matou comparsa é preso tentando fugir de ônibus

Ele fugiu da Mata Grande e cometeu homicídio em Aragarças

PJC-GO
O crime aconteceu em Aragarças-GO
A Polícia Civil cumpriu nesta semana mandado de prisão em desfavor de Reynnan Flávio Lopo, 25 anos, suspeito da prática de homicídio em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso e foragido do presídio da Mata Grande em Rondonópolis.

De acordo com o delegado Ricardo Galvão, Reynnan quebrou a tornozeleira e estava morando no município goiano e teria, no dia 18/09/2016, desferido diversas facadas contra Victor Vinicius Lima, 18 anos, em razão de divergência pela divisão de produtos furtados em um supermercado da cidade goiana.

Após a prisão, Reynnan confessou a prática do crime, declarando que estava sendo "roubado" pelo comparsa na divisão dos produtos.

Galvão informou que Reynnan foi preso quando estava pegando uma passagem na garagem de uma empresa de ônibus em Aragarças e pretendia ir para Brasília. A vítima Victor ficou um tempo hospitalizado na Barra e depois seguiu para Goiânia onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%