Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2017 às 22h01min - Atualizada em 14/02/2017 às 22h01min

Gabriel ganha camisa do Flamengo e terá novo festival de pizza

Araguaia Notícia
Família
O garoto Gabriel, que está hoje com 18 anos, ganhou um presente muito especial que ele gostou muito e mostra para todas as pessoas que vão visitá-lo na cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças. Uma camisa do Flamengo autografada pelo jogador Lorran, que é de Barra do Garças e que jogou no Flamengo e hoje está no Bangu.

Gabriel se tornou um xodó da população da região porque luta bravamente há dois anos para se recuperar de um choque anafilático que sofreu em 2015 durante uma cirurgia por causa de uma apendicite supurada.

Ate então Gabriel era um garotinho normal cheio de sonhos e hoje se tornou um exemplo de persistência e luta para se recuperar sempre ao lado da mãe, dona Rose, e de toda a família. No próximo dia 11 de março, será realizado o segundo festival de pizza para ajudar Gabriel.

A campanha #forçabiel que surgiu na internet ganhou adeptos por toda região e mais uma vez precisa do apoio de todos adquirindo as pizzas. A família entrou na justiça com processo que apura se houve ou não erro médico durante cirurgia de Gabriel cuja conseqüência ficou com paralisia pelo corpo. “O cognitivo do meu filho está perfeito e ele entende tudo que a gente fala”, explica a mãe.

A família conseguiu também um home care, com apoio da promotora Vânia Marçal, com profissionais da saúde que vão a casa de Gabriel em Aragarças e ainda a colaboração de um fisioterapeuta que vai toda semana ajudar o garoto na recuperação.

As pessoas podem ajudar com ingredientes para o festival de pizza ou adquirindo as pizzas no dia 11/3 no valor de 25,00. A família luta para adquirir um tablado que será usado para fisioterapia de Gabriel. Para colaborar com o evento as pessoas podem ligar no telefone da mãe do Gabriel (66) 9 9237 7890. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90