14/02/2017 às 13h21min - Atualizada em 14/02/2017 às 13h21min

Funcionário é preso após estuprar enteada do patrão

Midia News
Um homem de 60 anos foi preso em sua residência no Distrito Industrial de Rondonópolis (214,4 km de Cuiabá) na noite do último domingo (12), após ser acusado de estuprar uma garota de 14 anos no início deste mês (3). O suspeito era funcionário do padrasto da menor e estava foragido até então.
 
A adolescente relata que o ex-funcionário, A.G.S., aproveitou o momento em que sua mãe levava seu padrasto ao hospital para abusar dela, na própria residência da família.
 
Seus irmãos de 12 e 14 anos testemunharam o estupro, mas, assim como a vítima, os meninos não relataram o abuso aos pais por terem sidos ameaçados de morte.
 
Desconfiada de que o padrasto poderia estar abusando da filha, a mãe questionou a vítima, que acabou relatando o ocorrido e entregando o ex-funcionário.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o acusado mudou de endereço assim que cometeu o estupro e chegou a relatar o ato para um vizinho, confessando que pretendia vender suas coisas para fugir em breve. 
 
A polícia conseguiu localizar o novo endereço do suspeito após a denúncia anônima.
 
O acusado foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia de Rondonópolis e poderá responder por estupro e ameaça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%