14/02/2017 às 13h19min - Atualizada em 14/02/2017 às 13h19min

Polícia prende dupla com fuzil capaz de derrubar até helicóptero

Midia News
A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta segunda-feira (13) dois homens portando um grande arsenal, entre armas, dinamites e diversas munições, no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

Um fuzil de calibre 762 – considerado uma das armas mais poderosas do mundo – também foi apreendido com a dupla. A arma é capaz de derrubar até helicóptero.
 
Segundo o boletim de ocorrência, durante ronda pela Avenida Dante Martins de Oliveira, os policiais abordaram um veículo UP preto, conduzido por R.T.S., de 32 anos, nas proximidades da Policlínica do Planalto.
 
Em uma revista no carro, os policiais encontraram diversas bananas de dinamite com o outro suspeito, identificado pelas iniciais G.N.C., de 20.

Questionado a respeito do que fariam com o explosivo, R.T.S. disse que apenas o entregariam para uma pessoa no estacionamento de um supermercado em Cuiabá.
 
Desconfiados do relato de R.T.S, os policiais pediram que ele os levasse até sua residência. Lá foram encontrados o fuzil 762 intacto, dois carregadores de pistola calibre 380,  25 munições calibre 22, 24 munições calibre 765 e mais duas bananas de dinamite.
 
Sem saber informar a procedência dos artefato, a dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%