14/02/2017 às 07h38min - Atualizada em 14/02/2017 às 07h38min

PM recupera carro e fugitivo de Goiás

Araguaia Notícia
Um veículo Pálio tomado de assalto em Mineiros-GO foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Ponte Branca-MT juntamente com um fugitivo da cadeia do município goiano.

A PM recebeu informação que houve um assalto por volta das 5:30 horas de segunda-feira (13/2) em que os ladrões estariam num Pálio branco. Às 9:30, os policiais receberam uma ligação anônima relatando que havia um veículo abandonado em um matagal do outro lado do rio Araguaia no Estado de Goiás.

Por volta das 14 horas, a polícia recebeu informação de que um vaqueiro viu três homens andando no pasto da Fazenda Gramado, do lado goiano. A PM foi até lá e adentrou no mato a procura dos ladrões.

Já por volta das 17 horas, uma notícia de que havia um suspeito pedindo carona na rodovia de acesso a cidade de Mineiros-GO e os PMs foram até lá e desta vez obtiveram êxito na prisão de Luiz Henrique Campos da Silva, fugitivo da cadeia de Mineiros.

O fugitivo foi entregue na delegacia para as providencias que o caso requer. A ação foi realizada pelo sargento Delmir e soldados Henrique e Paiva; e com apoio do escrivão Jaime e investigador Luciano.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%