13/02/2017 às 11h42min - Atualizada em 13/02/2017 às 11h42min

Com frota insuficiente, Prefeitura abre processo licitatório para contratação de transporte escolar

Agência da Notícia
 A prefeitura municipal de Confresa conta hoje com cerca de 40 ônibus para o transporte de alunos, número que ainda é insuficiente devido a extensão territorial do maior município do Norte Araguaia, que tem forte votação econômica rural, com boa parte da população morando em comunidades no interior.

Por isso o prefeito Ronio Condão determinou a abertura de um processo licitatório para a contratação de serviços de transporte escolar. O pregão será realizado no dia 22 de fevereiro, a partir das 9h30min na sala da Comissão Permanente de Licitações. Esta estrutura está localizada na rua Mato Grosso, nº 93, no centro da cidade.

Será contratada a empresa que ofertar o menor preço por item, seguindo a lei em vigência. Os interessados podem ter acesso ao edital do processo licitatório na sala da Comissão Pregoeira da prefeitura municipal, que funciona em anexo ao endereço citado anteriormente.

A contratação da empresa deve ocorrer de forma imediata para auxiliar os trabalhos no transporte de alunos na zona rural a partir do mês de março deste ano.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%