13/02/2017 às 11h32min - Atualizada em 13/02/2017 às 11h32min

Jovem é preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar após mãe denunciar o filho

Agência da Notícia
A Polícia Militar do município de Confresa prendeu um jovem de 19 anos pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 1,5 de drogas. O flagrante ocorreu após uma denúncia feita pela mãe do traficante. O fato aconteceu nesta tarde de domingo, (12), por volta das 14hs, no Setor da Saúde.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após receber a denúncia a PM se deslocou até o local da ocorrência, o suspeito ao avistar os policiais militares pulou uma das janelas e fugiu por um lote baldio localizados nos fundos da residência.

Enquanto alguns policiais pegavam informações com a mãe do traficante outros dois policiais foram atrás do jovem e em buscas pelo local conseguiram localizar o suspeito que estava escondido em meio de um matagal. Com ele a PM localizou uma grande quantidade de drogas além de dinheiro e balança de precisão usada para pesar o entorpecente.

Diante do fato os policiais prenderam o suspeito por tráfico de drogas e o encaminharam a Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%