11/02/2017 às 17h45min - Atualizada em 11/02/2017 às 17h45min

PM prende ladrão que roubou 2 drogarias usando uma faca na Barra

Araguaia Notícia
WhatsApp
Um fugitivo de Água Boa deu trabalho para Polícia Militar (PM) de Barra do Garças na manhã de sábado (12/2). Thiago Dias que se identificou no primeiro momento como Mateus Solizer assaltou as drogarias Brandão e Bio Cosméticos na avenida Ministro João Alberto bem no centro da cidade.

O assaltante rendeu os funcionários das drogarias usando uma faca e pegou o dinheiro do caixa. Só que o ato criminoso não prosperou porque a PM saiu no encalço dele. 

Com viaturas e motos, os policiais fecharam o cerco contra o ladrão que em fuga pulou dentro do rio e saiu nadando até perto do Porto do Baé. Os PMs continuaram monitorando o suspeito que na descida pelo rio acabou se entregando na praia Quarto Crescente.

Thiago disse que efetuou os assaltos para conseguir um dinheiro e seguir viagem para Aparecida de Goiânia onde tem parentes. Ele fugiu de uma fazenda onde prestava trabalho comunitário para diminuir a pena.

Mateus foi levado para central de atendimento com a faca usada nos assaltos. E foi entregue posteriormente na 1ª DP de Barra do Garças. Parabéns a PM por mais um grande trabalho em favor da sociedade. 

Destaque aos policiais da Força Tática: cabos Paulino e Alex; soldados Resende e Monteiro; a viatura do Oficial de Dia: tenente Rubens e soldado Bruno: policiamento CAR de motos com sargento Alessandro e soldado Freitas e a equipe da Agência de Inteligência da PM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%