11/02/2017 às 14h30min - Atualizada em 11/02/2017 às 14h30min

Agente penitenciária é presa com drogas e celulares

Midia News
A agente penitenciária N.M.S., de 46 anos, foi presa nesta sexta-feira (10) após ser flagrada com drogas e celulares em sua casa, no Bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher confessou aos policias que levaria os celulares para detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE) e que receberia pelo serviço.

Os policiais conseguiram chegar até a casa da suspeita através de uma denúncia anônima de que um jovem de 21 anos, que havia cometido o crime de estelionato na última quinta-feira (9), estava no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Após a polícia chegar ao local, o rapaz afirmou que havia deixado o produto do roubo na casa de uma outra pessoa.

Então todos seguiram até a casa indicada pelo jovem e lá foram recebidos pela servidora pública, que disse ser a dona da casa.

Os PMs pediram para realizar uma busca na residência. Foram encontrads vários objetos de origem suspeita - como televisão, máquinas, comprovantes de depósitos em valores altos, além de diversos celulares e drogas.

Questionada a respeito da quantidade celulares em sua casa, a agente penitenciária confessou que os aparelhos seriam entregues no presídio e que receberia R$ 500 por cada aparelho que ela conseguisse colocar dentro da unidade prisional.

A mulher e o jovem foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Eles foram autuados pelos crimes de estelionato, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%