11/02/2017 às 14h28min - Atualizada em 11/02/2017 às 14h28min

Menor acusado de matar homem com tiro no olho é apreendido

Midia News
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá apreendeu o segundo menor envolvido no latrocínio de um homem de 33 anos, no bairro Novo Paraíso, na Capital, ocorrido em abril de 2016. 

O adolescente de 17 anos foi localizado por meio de técnicas do Núcleo de Inteligência da Derf, coordenado pelo delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli.

O adolescente teve a ordem judicial de busca e apreensão cumprida na quinta-feira (09.02), em Cuiabá.

Ele confessou que estava junto com o comparsa também de 17 anos, apreendido em janeiro pela Delegacia, durante o crime que vitimou Nonato Souza Paixão, 33 anos. 

O crime aconteceu às 19h30, na residência da vítima, que estava na casa acompanhada da esposa. Dois bandidos pularam o muro dos fundos da casa, invadindo-a pela cozinha, local em que estava a esposa da vítima.

Ela foi rendida pelos bandidos armados, sendo agarrada pelo pescoço. O marido que estava na sala ouviu barulhos e foi até a cozinha, se deparando com os assaltantes. Um deles armado atirou contra a vítima, que foi atingida na região do olho esquerdo.
 
Em seguida, os bandidos saíram pelos fundos da casa, pulando o muro e correndo pelo mato, sem levar nada do imóvel.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e colheu amostras de sangue deixadas no quintal e também no muro da residência.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%