10/02/2017 às 17h17min - Atualizada em 10/02/2017 às 17h17min

Prefeito pede ajuda de Pedro Taques para terminar avenida em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
O prefeito de Pontal do Araguaia Gerson Rosa (PSDB) participou na quinta-feira (9/2) de uma audiência com o governador Pedro Taques (PSDB) no Palácio Paiaguás. Durante a reunião foram discutidas demandas no setor de turismo e infraestrutura para a região.
 
Gerson disse que a demanda mais urgente para o Pontal é concluir a obra da Avenida Universitária e melhorar o acesso à Praia da Arara. “É uma praia muito boa, principalmente na época de junho e julho e essa avenida é o principal acesso a ela, que é a melhor da região”, defendeu o gestor.
 
Taques destacou que, para melhorar a logística na região e, assim, atrair mais investimentos, foram enviados, em 2016, nove mil litros de diesel e R$1,2 milhão por meio do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).
 
“Além disso, estamos trabalhando em dois trechos da MT- 100, um eixo estruturante que corta a região do Araguaia”, afirmou o governador.
 
Dos 52 quilômetros entre Torixoréu e Pontal do Araguaia, apenas 18 quilômetros estão pendentes. A previsão é concluir o trecho até o final de 2017.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%