10/02/2017 às 13h53min - Atualizada em 10/02/2017 às 13h53min

Adolescente de 17 anos é morto após briga por causa de pipa

Midia News
Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (9), após uma briga por causa de uma pipa. O crime aconteceu no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menor foi espancado e esfaqueado no pescoço por três jovens que invadiram sua casa para pegar a pipa que havia caído no quintal da casa da vítima.
 
Testemunhas disseram que um dos envolvidos no homicídio foi até a casa para pedir que devolvesse a pipa, no entanto, o irmão de 14 anos da vítima se negou a atender ao pedido.
 
Com isso, o suspeito disse que voltaria até a casa com os amigos para “resolver” o assunto.
 
A vítima soube da ameaça ao irmão caçula e ficou esperando que os desafetos retornassem à sua casa.
 
O suspeito voltou então, na companhia de mais dois amigos, dando início a briga, ocasião em que a vítima acabou sendo espancada e esfaqueada. O golpe atingiu uma artéria do menor.
 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o adolescente para o Pronto-socorro de Várzea Grande. Porém, ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.
 
A Polícia Militar esteve no local e saiu em busca dos três rapazes, que fugiram após cometer o crime.
 
Eles foram presos durante a madrugada desta sexta-feira (10), e encaminhados até a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
 
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%