10/02/2017 às 13h32min - Atualizada em 10/02/2017 às 13h32min

Filho de delegado é preso armado após briga em boate

Midia News
O jovem R.B.D., de 26 anos, foi preso no início da manhã desta sexta-feira (10), após tentar escapar de uma abordagem policial. O rapaz, que é filho de um delegado da Polícia Civil, portava uma arma de fogo e havia se envolvido em uma confusão momentos antes em uma boate, na Capital.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 5h, após uma viatura da Polícia Militar avistar a caminhonete do suspeito – uma Toyota Hilux preta – trafegando em alta velocidade em direção ao Bairro Parque Cuiabá.
 
Os policiais, então, perseguiram o carro, que não parou e fugiu em alta velocidade. Neste momento, os policiais o perderam de vista.
 
Instantes depois, o veículo retornou pela mesma via, agora em direção ao Centro de Cuiabá. A PM, então, conseguiu interceptá-lo.
 
O jovem estava na companhia de um amigo e, durante uma revista pessoal nos dois, os PMs encontraram uma pistola na cintura de R.B.D.
 
De acordo com o BO., o jovem estava em visível estado de embriaguez. Ao ser solicitado para que fizesse o teste do bafômetro, ele se negou.
 
Com isso, então, ele e o amigo foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
 
Questionado sobre a procedência do armamento, ele disse que havia se envolvido em uma confusão em uma boate na Avenida Isaac Póvoas e que seu irmão tinha sido agredido.
 
Ele contou que havia ido até sua casa buscar a arma e estava retornando até o local, em busca do agressor.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
5.1%
18.9%
74.4%