08/02/2017 às 18h39min - Atualizada em 08/02/2017 às 18h39min

Para proteger a mãe, criança tentou enforcar assaltante

Midia News

Uma criança teve uma reação inesperada durante a tentativa de roubo, próximo à farmácia da Unimed, na noite desta terça-feira (7), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Ela tentou enforcar um dos assaltantes que estava roubando o carro de sua mãe.
 
A ação terminou com a morte de um dos ladrões, identificado como Cleyton Chaves da Silva. Ele usava tornozeleira eletrônica.
 
De acordo com o relato da vítima, uma professora de 38 anos estava esperando o marido dentro de seu carro, em companhia dos dois filhos menores de idade, perto da farmácia, quando dois homens armados em uma motocicleta a abordaram.
 
Os assaltantes exigiram que ela saísse do veículo, um Gol branco, e lhes entregasse a chave.
 
No entanto, ela pediu aos criminosos que a deixasse tirar os dois filhos menores que estavam no banco de trás.

Consta em seu relato, que, ao abrir a porta traseira para retirar seus filhos, um deles pulou no pescoço do assaltante no intuito de enforcá-lo, porém a mãe conseguiu segurá-lo. A idade da criança não foi revelada. 

Neste momento, uma pessoa que seria segurança da farmácia percebeu a ação criminosa e atirou contra os assaltantes.

A mãe diz que não viu de onde partiram os tiros, pois pegou os dois filhos e se agachou no chão para protegê-los.

Os tiros acertaram um dos criminosos, que já estava sentado dentro do carro. O seu comparsa conseguiu fugir na motocicleta.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.6%
83.7%