08/02/2017 às 14h18min - Atualizada em 08/02/2017 às 14h18min

Crateras se formam pelas ruas nesse período chuvoso

Agência da Notícia
Os moradores do bairro Vila Nova, em Confresa, reclamam das crateras abertas nas ruas do bairro, dificultando a passagem de veículos e pedestres. Veículos estão tendo que desviar em alguns trechos, para não caírem nos buracos que se formaram. A denúncia foi encaminhada a reportagem da Agência da Notícia na manhã de terça-feira (07).

A situação, segundo os moradores é desesperadora. “Está uma coisa de louco com os buracos aqui na rua do Pequi. Os carros estão tendo que desviar, está muito feia a situação”, relatou uma das moradoras a nossa reportagem.

Ainda de acordo com quem passa constantemente pelo bairro, o problema é visto por toda parte, mas as crateras são os maiores perigos que se encontram nas ruas. “Não precisa muito não. E só vim aqui vai conferir de perto essa situação. Dá medo. Não são mais nem buracos, são crateras mesmo, porque pelo tamanho, se ônibus passar, pode até perde a roda ou ficar encravado. Imagina uma moto, um carro”, relatou outro morador.

Em conversa com nossa reportagem o secretário interino de obras Alécio Teófilo afirmou ao site Agência da Notícia que tem ciência da situação das ruas do município, mas que nesse período de governo de 100 dias feito pelo atual gestor Rónio Condão (PSDB), só irão consertar ruas intransitáveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.4%