07/02/2017 às 13h58min - Atualizada em 07/02/2017 às 13h58min

Jovem tenta abusar de garota em festa e é assassinado a tiros

Midia News
William Mateus de Campos, de 19 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (7), durante uma festa em uma casa no Bairro Planalto, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h30.

 

A Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 19 anos, que relatou que, momentos antes da execução, estava com William na festa.

 

Ela conta que, em determinado momento, o jovem começou a ficar agressivo. Em seguida, teria lhe ameaçado com uma faca e tentado manter relação sexual com ela à força.

 

Assustada, a garota conseguiu se desvencilhar do rapaz e correr.

 

Conforme o B.O., enquanto fugia, ela notou quando um carro se aproximou da casa onde estava acontecendo a festa e o condutor do veículo fez vários disparos contra William.

 

Neste momento a jovem acionou a Polícia Militar. Após narrar o ocorrido aos soldados, eles se dirigiram até a casa, onde o jovem foi encontrado caído no chão.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso. Ele morreu no local.

 

Rondas foram feitas na região, mas os policiais não conseguiram encontrar nenhum suspeito.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.7%
11.7%
83.7%