Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2017 às 10h58min - Atualizada em 07/02/2017 às 10h58min

Policlínicas de Barra do Garças já estão atendendo até meia noite

Araguaia Noticia c/ Secom-BG
As policlínicas localizadas nos bairros Santo Antônio e São José passaram a atender até meia noite a partir desta segunda-feira (06/02). O lançamento oficial do programa ‘Saúde Toda Hora’ foi feito hoje pelo prefeito Roberto Farias, vice-prefeito Weliton Marcos e os vereadores nesta manhã no gabinete da prefeitura municipal. Além de atendimento médico a população terá consultas enfermagem, pequenas cirurgias, farmácia básica, preventivo, pré-natal, coleta de materiais para exames, curativos, nebulização, teste de gravidez, teste de gravidez, atendimento odontológico e aplicação de medicamentos. 

A estrutura conta ainda com o pronto socorro que segue com atendimento 24 horas e nos períodos matutino e vespertino a atenção básica nas Unidades básicas de saúde, no lançamento o Prefeito Roberto Farias lembrou do momento difícil que o país e consequentemente os municípios atravessam, mas que a saúde tem que ser sempre tratada como prioridade.

 “É momento de crise mas entendemos que a população precisa de saúde e estamos buscando esta alternativa que facilitará o acesso, principalmente de quem trabalha durante o dia e não tem como ir aos postos de saúde, e desta forma vamos também desafogar o pronto socorro, estamos nos preparando também para em breve inaugurar a UPA que será mais um avanço importante para a saúde do barra-garcense”, disse. 

 A Policlínica do bairro Santo Antônio atenderá toda a região central e a do Bairro São José os bairros mais afastados do centro.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90