06/02/2017 às 14h41min - Atualizada em 06/02/2017 às 14h41min

PF de Mato Grosso apreende 213 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

Só Notícias
A Polícia Federal de Mato Grosso encontrou 213,7 quilos de cocaína em um fundo falso de um caminhão carregado com sucata. O motorista do veículo foi preso. A ação policial ocorreu em Piranhas (GO) e contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. O flagrante foi encaminhado para a delegacia da PF em Barra do Garças, município mais próximo.

Os policiais federais e militares faziam rondas pela região quando identificaram o caminhão suspeito estacionado em um posto de combustível. Na abordagem, o motorista apresentou informações desencontradas, o que fez com que os policiais realizassem uma busca minuciosa no veículo. Bombeiros de Iporá (GO) foram chamados para prestar o auxílio com maquinário específico. Após cortarem o metal da carroceria, a droga foi localizada em vários tabletes envoltos em fita adesiva.

O motorista do caminhão disse que teria pego o veículo carregado com sucata em Cuiabá e que realizaria o transporte até Piracicaba (SP). O homem alegou que não tinha conhecimento de que estaria transportando entorpecente.

Após o interrogatório na Polícia Federal em Barra do Garças, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Aragarças (GO), onde ficará à disposição do Juízo Estadual de Piranhas (GO).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%