Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/02/2017 às 12h07min - Atualizada em 06/02/2017 às 12h07min

Sem refeitório, alunos se alimentam sentados na calçada

Ascom Com AMA
João Cleiton Medeiros, prefeito de Canabrava do Norte (1.160km de Cuiabá-MT), esta semana passou por Cuiabá feito beija-flor, na linguagem popular, foi jogo rápido. Com outros compromissos no seu Município o prefeito teve apenas 01 dia para agilizar contatos e reuniões.

Prefeito de primeiro mandato, filho do lugar e no afã desejo de mostrar resultados positivos, João Cleiton quer "de cara" corrigir uma incoerência justamente no setor educacional. O Prefeito visitou a Escola Municipal Canaã e não gostou do que viu na hora da merenda escolar. As crianças fazem suas refeições sentadas na calçada por falta de local apropriado na escola. “As crianças se alimentam a céu aberto, no tempo, sob sol ou chuva por falta de espaço adequado na escola. Isto é inadmissível” – afirma o Prefeito João Cleiton.

Diante a situação, na oportunidade João Cleiton protocolou junto ao gabinete do Governador Pedro Taques e ainda na SEDUC - ofícios mostrando a situação, inclusive com relatório fotográfico e solicitando parceria para a construção de uma área coberta e um refeitório na Escola Municipal Canaã.

O Prefeito assegura que doravante fará gestão para acompanhar o andamento da justa reivindicação e espera muito em breve ter solucionado o problema da Escola Canaã.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90