05/02/2017 às 16h21min - Atualizada em 05/02/2017 às 16h21min

Homem discute com a esposa e pula no rio durante a madrugada; veja vídeo:

Araguaia Notícia
WhatsApp


Um homem de 29 anos se jogou da ponte no rio Garças, durante a madrugada de domingo (5/2) em Barra do Garças, e até o presente momento a policia não sabe se ele conseguiu sair do rio ou se afogou. O morador A.C.B.S., de Pontal do Araguaia, segundo informações preliminares, teve uma discussão com a companheira e saiu decidido a pular no rio. O fato chamou atenção de curiosos que saiam das festas e pararam para ver a tentativa dos bombeiros e policiais em salvar o rapaz.

Um video mostra exato momento em que o cidadão cai no rio e os bombeiros ainda tentam impedi-lo. Alguns bombeiros estavam na parte de cima da ponte, enquanto que um barco tentava se aproximar pelo rio. Testemunhas comentaram que o rapaz saiu nadando mas não sabem se ele conseguiu chegar a outra margem do rio.

Até por volta das 16 horas de domingo nenhuma família procurou o Corpo de Bombeiros para reclamar afogamento, portanto é possível que realmente ele tenha sobrevivido. 

Os documentos e uma camisa do rapaz foram encontrados na ponte e encaminhados pela PM para registro na 1ª DP de Barra do Garças. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%