04/02/2017 às 16h30min - Atualizada em 04/02/2017 às 16h30min

Pedreiro morre com descarga elétrica em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na sexta-feira (3/2) por volta das 17h40, o pedreiro Roberto Martins dá Silva sofreu um grave acidente quando saia do serviço. 

Ele foi fechar o porta do cômodo onde havia feito o contra-piso, e havia uma extensão elétrica. O fio desencapado estava em contato com a porta e quando a vítima encostou na porta, recebeu a descarga.

Os bombeiros quando receberam a ligação, o comunicante disse que o pedreiro já estava em parada cardiorrespiratória.

O atendente do bombeiro já orientou ao informante que iniciasse os procedimentos de compressão na vítima até que a viatura chegasse. O óbito foi constatado posteriormente no Pronto Socorro de Barra do Garças.

Segundo óbito

No domingo passado (29/1), o cabo aposentado da Polícia Militar (PM) Armindo Ferreira Xavier, 58 anos, proprietário do pesque-pague Point do Peixe, também faleceu com descarga elétrica.
 
Ele estava limpando o salão do pesque-pague com uma máquina quando recebeu o choque. Segundo informações Xavier estava descalço.

O militar chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro onde se constatou o óbito. Xavier tinha se aposentado há 8 anos e atuava como comerciante fazendo shows e vários eventos no pesque pague.

Em 2016, Xavier foi candidato a vereador em Barra do Garças, mas não se elegeu pelo Partido Progressista (PP) com o número 11.190.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%