04/02/2017 às 13h30min - Atualizada em 04/02/2017 às 13h30min

Derf-VG recupera veículo e prende autor de roubo em mercearia

Midia News
O assalto em uma mercearia em Várzea Grande, ocorrido na quinta-feira (2) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil com a recuperação de um veículo e prisão de um dos autores do crime. A ação Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG) levou a prisão W. G. P., 23, identificado pelas vítimas como um dos autores do roubo.

 

O crime aconteceu na noite de quinta-feira, em uma mercearia no bairro Jardim Eldorado. A vítima entrou no estabelecimento e foi abordada por dois homens armados, que exigiram a chave da picape Volkswagem Saveiro.

 

O veículo foi utilizado para a fuga dos criminosos, que ainda subtraíram do comércio, dinheiro, folhas cheques e documentos pessoais das vítimas.

 

Assim que foram acionados do crime, investigadores da Derf-VG iniciaram as diligências ininterruptas, em possíveis lugares, pontos de "desova" de veículos roubados.

 

Durante o trabalho, os policiais conseguiram localizar a picape roubada em uma residência abandonada no bairro Parque Paiaguás.

 

Próximo ao local, W. e outro jovem foram detidos e encaminhados a Derf-VG.

 

Diante do fato, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime roubo majorado. O rapaz que não foi receonhecido, prestou esclarecimentos e foi liberado.

 

Segundo o delegado Eduardo Rizzoto de Carvalho, as investigações continuam para identificar o outro criminoso, bem como os outros objetos subtraídos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%